Bizarro

Torturas mais cruéis usadas na Idade Média

Você já deve ter percebido que a Idade Média não tem nada a ver com o que a gente costuma ver nos filmes hoje em dia. Isso porque essa época era mais cruel do que imaginamos e tem muito mais coisas confusas que jamais puderíamos imaginar, especialmente com relação às torturas.

as torturas praticadas nessa época são de deixar qualquer um com o estômago revirado. Essas torturas cruéis e repugnantes eram formas de “punir” criminosos ou conseguir informações necessárias, bem como para que o torturado servisse de exemplo para a população. Tudo era autorizado pelas autoridades da época, reis ou sacerdotes.

01. Devorado por porcos

A vítima tinha a barriga aberta e espigas de milho eram colocadas nas cavidades e ela era jogada aos porcos famintos. O milho não era diferenciado dos órgãos e boa parte do corpo da vítima era devorado vivo.

02. Moído na roda

 

A pessoa torturada era estirada e amarrada no entorno de uma grande roda, de forma que seus membros ficassem bem esticados. Se a ideia era terminar logo, a vítima tinha os membros massacrados com uma marreta e virava purê. Mas, se a ideia eram requintes de crueldade, a roda se transformava em um imenso e devastador equipamento de moer.

03. Cozido vivo

A vítima via seu próprio corpo ser cozido. A dor não as deixavam viver muito tempo, principalmente depois que a água começava a ferver.

1 2Página seguinte
Continue Lendo
Close