Fatos Curiosos

Tatuagens com historias incríveis

Tatuagens são coisas que precisamos pensar diversas vezes antes fazer, já que vamos ficar com ela para sempre em nossa pele. Algumas pessoas gostam de tatuar uma comida que gostam, o personagem de algum filme ou desenho que marcou sua vida, mas alguns usam suas tatuagens para fazer homenagens incríveis, de algum parente que faleceu, uma viagem marcante ou animal de estimação. Confira algumas tatuagens com historias incríveis por trás.

01. Este homem tatuou a risada do seu pai (que faleceu há 3 anos) em seu braço em forma de onda sonora. Com este tipo de tatuagem, podemos ouvir o que foi tatuado com a ajuda de aplicativos.

02. Os seus pais e seu cachorro morreram e uma explosão que aconteceu na casa onde ele passou sua infância, então, para homenageá-los ele tatuou as iniciais dos seus pais na árvore e a sombra do cachorro na janela da casa.

03. Este rapaz tatuou no peito os últimos batimentos cardíacos da sua mãe, e o último bilhete deixado por ela para se despedir do seu filho: “Eu vou sentir muito a sua falta!! Eu te amo… Mamãe”

04. Esta tatuagem foi feita por um rapaz a fim de homenagear seus amigos com 4 linhas, se um amigo morrer o traço deve ser riscado para simbolizar sua morte.

05. A mãe deste rapaz costumava colocar recados em post it, então quando sua mãe faleceu, ele resolveu fazer sua primeira tatuagem, e gravar um dos recados deixados pela mãe.

 

Você pode se interessar:

 

Continue Lendo
HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com
Close