Fatos Curiosos

Tatuagens com historias incríveis. Você vai se emocionar com a quinta

01. Lembranças de alguém que você não vai ver crescer

Jamais passou pela cabeça da mãe do pequeno Nathan que nunca veria seu filho crescer. Quando tinha 16 semanas de gestação, o bebê nasceu morto, então ela resolveu tatuar os seus pezinhos.

 

02. Para que a filha percebesse sua própria beleza

O casal Tany e Adam Phillips tiveram uma filha com uma marca de nascença que começa nos dedos dos pés e termina na parte superior do corpo. E para que a filha não se sentisse triste com a sua diferença física, os pais resolveram fazer tatuagens com inspiração nas marcas da filha.

 

03. Para ajudar o filho na luta contra o câncer

Quando o filho de Josh Marshall nasceu, ele foi diagnosticado com câncer de astrocitoma anaplástico, o pai pensou em uma forma do filho saber que ele estava pra sempre do seu lado. Após uma cirurgia Gabriel ficou com uma enorme cicatriz na cabeça então seu resolveu tatuagem imitando a cicatriz do filho.

04. Tatuagem de Angelina Jolie

A estrela de Hollywood, Angelina Jolie, tatuou o nome do seu ex-marido com quem ficou casada pro 3 anos. A tatuagem foi removida com laser e substituída pelas coordenadas geográficas dos lugares de nascimento de todos os seus filhos.

 

05. Tatuagem de pata de cachorro

Alguns donos gostam de tatuar as patas de seus queridos pets. A tatuagem de Jackie Adamsi, é uma replica da pegada de Skunky. Ela afirmou:  “Skunky, você é um verdadeiro artista! Obrigada por treinar com quase 200 patadas antes de obter a marca perfeita”.

Continue Lendo
HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com
Close