BizarroFatos Curiosos

Setealen, o espelho por trás da nossa realidade

Poucas pessoas já ouviram falar sobre esse lugar, e muitos outros ouviram e até mesmo estiveram lá!

As pessoas que tiveram contato com esse lugar, afirmam que o local parece uma cópia do nosso mundo, tudo se parece com o que vemos ao nosso redor, a única diferença é que o lugar é obscuro, as pessoas são assustadoras e muito delas ficam lhe encarando, como se você fosse um estranho naquele mundo, o mais estranho é que as pessoas tem os olhos negros, igual carvão, como se nunca tivessem visto o sol, o primeiro relato apareceu lá na época do Orkut, uma rede social que antigamente era uma febre entre os jovens, lá existia uma comunidade que se chamava de, “setealen”.

A tal comunidade foi criada por um cara chamado Luciano milite, ele criou essa comunidade para poder compartilhar com as pessoas a sua experiência em setealen, o acontecimento ocorreu por volta dos anos 1990, ele tinha como foco principal encontrar outras pessoas que tínham passado por isso, e acredite ou não, após compartilhar sua história, a comunidade recebeu milhares de membro, e o pior de tudo, todos eles tinham passado pelo o mesmo ocorrido, só que em lugares diferentes.

Após as histórias serem virilizadas, vários especialistas afirmarão que tinha uma grande chance dessas histórias serem realmente verdadeiras, pois quase todos os relatos eram bem detalhados, como por exemplo, dia, hora e lugar. Todos os relatos tinham como característica únicas, os olhos negros e as pessoas pálidas e assustadoras.

No relato principal de Luciano, ele afirma que estava voltando da faculdade e precisava pegar o ônibus para ir para casa, ele podia pegar qualquer ônibus que passasse naquele ponto, pois praticamente todos eles passavam em frente a sua casa e por isso ele pegou o primeiro ônibus que apareceu sem nem mesmo perceber qual era o seu destino final, assim, ele deu sinal para o ônibus, entrou normalmente, sentou-se e começou a ler um de seus livros, uma coisa bem normal para Luciano e que grande parte dos passageiros fazem. Logo, Luciano reparou que seu ônibus estava demorando um pouco para chegar no seu destino e foi nesse momento em que uma senhora se aproximou dele e o cutucou, fazendo a seguinte pergunta: “Você não vai para Setealen, vai?”. O cara não entendeu nada e ficou se perguntando, “Setealen? Como assim?” E a senhora falou mais uma vez com ele: “Esse ônibus vai para Setealen, é melhor você descer”. Luciano então sorriu meio confuso, olhou para o lado e percebeu que todos os passageiros estranhamente estavam olhando para ele, segundo ele, os passageiros tinham aparências assustadoras e nesse momento todos eles começaram a gritar de forma ameaçadora: “Vai descer!” “Desce!”, “Desce agora!”. Apois isso, Luciano desceu imediatamente e viu o ônibus seguir o caminho até que o veículo desapareceu do nada.

 Esse não é o único relato, pois diversas histórias desse tipo são encontradas facilmente com uma breve pesquisa na internet, até hoje, “setealen” é um mistério, e muitos relatos sobre esse lugar aparecem todos os dias na internet.

Continue Lendo
HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com
Close