Fatos Curiosos

Moradores de rua ganham ensaio fotográfico e o resultando é incrivel

Muchiri Frames é um talentoso fotógrafo de Nairobi, Quênia, que um sessão de fotos inspiradora  provando que o amor é algo puro e incondicional em sua forma mais simples. 

Ele resolveu fazer algo especial para o dias dos namorados junto com sua equipe, foi aí que conheceram Sammy que está morando nas ruas de Nairobi a há algum tempo. Quando perguntado se ele já havia se apaixonado, com os olhos brilhando Sammy começou a descrever sua namorada. Eles se conheceram nas ruas de Nairobi, onde os dois viviam, e sua amizade logo se transformou em uma história de amor. Então o fotógrafo deu-lhes uma reforma incrível para celebrar o dia dos namorados.
01.



02.


03.



04.



05.



06.



07.



08.



09.



10.

 “Sob a inspiração do amor em sua forma mais simples, celebramos o Dia dos Namorados com essas almas incríveis e saímos com grandes testemunhos. De fato, sob toda a sujeira, roupas esfarrapadas e discursos arrastados, há pessoas bonitas que se desenvolveriam como o resto de nós se lhes oferecêssemos as oportunidades ”, diz o autor em seu site. “O amor não discrimina, aqui está a prova.”

Continue Lendo
HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com
Close