Fatos Curiosos

Ilustradora recria os signos do zodíaco em forma de deusas

Ilustradora recria os signos do zodíaco em forma de deusas

Você não precisa acreditar em signos para apreciar o trabalho de Emilee Petersmark. Uma banda chamada The Accidentals pediu que ela criasse 12 pôsteres baseados nos zodíacos ao longo de um ano. Ele resolveu então recriar eles em forma de deusas, “A banda que me contratou, The Accidentals tem sido minha amiga há anos, e eu estava realmente animada com a oportunidade de ajuda-los”.

A artista acrescenta dizendo que foi emocionante e desafiador, pois ela era “forçada” a estar sempre com muita criatividade, pois ela tinha um curto prazo. Logo abaixo você poderá conferir o trabalho de Emilee.

 

Aries 

“Este projeto foi criado para ser uma versão adulta de Virgem. Eu também tentei dar a ela uma sensação mais selvagem, como uma bruxa, pegando o brilho suave de Virgem e nivelando-a com néon”

Touro

“Este pôster foi super inspirado pela ativista Emma Gonzáles. Eu queria que Touro tivesse um senso proeminente de força diante de algo ameaçador.”

Gêmeos

“A banda estava em turnê no oeste este mês, então eu fui com um tema deserto sombrio. Este demorou um pouco para ser acerto, porque eu queria que os gêmeos parecessem sutilmente poderosos, quase régios com suas coroas rústicas.”

Câncer 

“Este mês a banda estavam tocando no Eletric Forest, eu me lembro de amar todo o néon brilhante no meio da floresta escura. Eu queria capturar esse sentimento de encontrar algo sobrenatural na floresta no meio da noite.”

Leão.

“Esse design foi extremamente complicado, por que também serviria como parte da capa do álbum do The Accidentals. A banda e eu concordamos em criar algo que combinasse elementos naturais e terrestres com o espaço sideral.”

Virgem

“Virgem é retratada como uma virgem, então eu tentei tornar o signo mais jovem.”

Libra

“Eu literalmente peguei esse desenho da Lady justice que fiz no dia em que Trump estreou como presidente.”

Escorpião

“Eu sabia desde o começa que uma das ilustrações tivesse tatuagem, mas funcionou muito bem para impor os elementos elegantes e quase modernos que eu queria associar a Escorpião.”

Sagitário

“Durante essa ilustração, eu percebi que poderia usar mais diversidade nas formas de corpo, então tentei dar a esse signo um tipo de corpo que retratasse as diversas batalhas épicas e o estilo de vida de alguém que pega sua própria comida”

Capricórnio

“O legal deste projeto foi que ele me ensinou um pouco sobre o zodíaco, como de fato Capricórnio é representado como uma Cabra do Mar. Eu queria dar a este pôster uma sensação sombria e sonhadora. O arpão fornecendo um elemento de conflito com a suavidade das criaturas.”

Aquário

“Sagitário pode ter sido o meu favorito, mas este foi um segundo lugar muito próximo. Eu estava determinada a não fazer 3 pôsteres com o tema do oceano seguidos. Eu realmente queria evocar os pensamentos de deuses e monumentos egípcios.”

Peixes

“Nos alguns pôsteres eu brinquei com tamanho e perspectiva para que as figuras femininas se sentissem mais poderosas e etéreas. Para este pôster, eu queria que a figura feminina se sentisse pequena em relação aos peixes. Dando a ela a sensação de ser muito mais humana do que alguns dos outros signos e fazendo o peixe parecer uma espécie de reminiscência de antigos monstros do mar profundo.”

 

Fonte: BoredPanda

Continue Lendo
HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com
Close