BizarroFatos Curiosos

A historia real por trás dos filmes da Disney

A historia real por trás dos filmes da Disney

A Branca de Neve (1937)

No final do filme da Branca de Neve, ela e o príncipe vivem juntos para sempre, e a Rainha Má morre ao cair de um precipício. Já na historia real dos Irmãos Grimm, a rainha tem um final diferente: ela é convidada para o casamentos do casal protagonista, mas quando ela chega lá, é forçada a calçar botas de ferro quente e dançar até a morte.

 

Cinderela (1950)

No conto original, também dos Irmãos Grimm, as filhas da madrasta acabam cortando seus pés afim que coubessem no sapatinho de cristal. Algumas cortavam os dedos, já outras o calcanhar. E no final do casamento da Cinderela com o príncipe, várias pombas chegam voando e arrancam os olhos das filhas da madrasta.

 

O Corcunda de Notre Dame (1996)

O final original escrito pelo francês Victor Hugo, quando o corcunda está tentando tenta proteger a princesa dentro da igreja, Frollo o atrapalha e os dois assistem juntos à execução dela. Com muita raiva, Quasimodo atira Frollo do alto da torre e desaparece. Tempos depois, o jazigo de Esmeralda é aberto e sua ossada é encontrada ao lado de outra, que possui uma deformação na coluna.

Continue Lendo
HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com
Close