Fatos Curiosos

Famosos que morreram das formas mais bizarras possíveis.

A morte pode acontecer de diversas maneiras, e na maioria das vezes ela vem de forma inesperada, mas para esses famosos a morte veio da maneira mais bizarra possível. Confira algumas mortes bizarras de famosos:

01. Isadora Duncan: Enforcada pela sua echarpe.

A norte-americana Isadora Ducan foi responsável pela criação da dança contemporânea. Em 1927, quando ela andava pelo litoral francês em seu carro conversível, a longa echarpe que usava se enroscou na roda do carro, o que acabou causando a sua morte por estrangulamento.

02. David Carradine: Estrangulamento auto-erótico.

O ator David Carradine,  conhecido por seus filmes de ação com cenas de luta reais, morreu em um quarto de hotel em Bangcoc, na Tailândia. Carradine foi encontrado estrangulado pelo seu próprio cinto. A principio acharam que teria sido suicídio, mas pelo fato dele estar nu sugeriram que seria estrangulamento auto-erótico.

03. Vic Morrow: Decapitado pela hélice de um helicóptero.

O acidente aconteceu durante a gravação de um filme. Na cena em questão ele precisaria salvar dois personagens mirins e levar elas para um helicóptero. No entanto, o helicóptero foi atingido por fogos de artifício e perdeu o controle, decapitando Morrow e as duas crianças.

04. John Bonham: Afogado em suco de laranja.

O baterista do Led Zeppelin morreu aos 32 anos durante uma viajem de uma turnê. No trajeto ele começou a noite bebendo suco com vodka, algumas horas depois o técnico de som da banda encontrou o baterista morto. O laudo da morte apontou que ele morreu sufocado pelo próprio vômito depois de ter ingerido cerca de 40 doses de vodka com suco.

05. Tennessee Williams: Engasgado com a tampa do colírio.

Tennesse Williams foi  roteirista de filmes clássicos, como Um Bonde Chamado Desejo. Ele possuía um vicio em drogas e álcool. Em 1969 ele teve um colapso nervoso e tentou abrir o seu colírio com a boca, mas acabou aspirando a tampa e morrendo asfixiado.

 

 

Continue Lendo
HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com
Close