Fatos Curiosos

Você não vai acreditar no que essa dentista fez com o guardador de carros que tratou ela super bem

Renata Aires Viana é dentista e no final do ano passado foi abordada por Luiz, um guardador de carros que ofereceu o seu serviço. Ela agradeceu mas disse que não podeira pagar, pois estava apenas com o cartão nas mãos.

“Ele veio e falou: põe o carro aqui. Eu respondi que estava sem dinheiro e ele me disse ‘se você me der um muito obrigada de coração, eu já estou feliz’”, conta a dentista ao Blog do Dentista.

Durante sua conversa com Luiz, ela percebeu que ele tinha apenas dois dentes na parte da frente do rosto. Quando retornou ela deixou seu cartão, caso ele se interessasse no serviço sem custo.

 

“Ele pegou todo faceiro. De início eu achei que ele não ia me procurar, mas ele procurou, fez e virou até meu amigo” conta ela. O tratamento durou quatro meses até a prótese ficar completa.

O tratamento de Luiz custou cera de R$ 15.000,00, ele trabalha como guardador de carros a 10 anos e conta que nunca havia recebido algo assim: “Ela foi a primeira, já me ofereceram várias coisas, fiquei muito feliz, ela sabe o quanto”.

“Fiz uma prótese removível. Tivemos de fazer a extração dos dentes, ele só tinha as raízes”, detalha. Luiz ficou felizão quando a parte de cima ficou pronta. “Ele me agradeceu dizendo que era o presente de Natal dele”, diz Renata.

Ainda não acabou, falta a parte de baixo para que o tratamento seja todo finalizado, porém, o que já está pronto fez a autoestima de Luiz melhorar em 100%: “Fiquei bonito e muito feliz pelo que ela fez. Eu simplesmente falei, não esperava nada”.

Continue Lendo
HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com
Close