Bizarro

Conheça a verdadeira historia da aterrorizante Mulher Sem Expressão

A internet é repleta de histórias e mistérios desde o seu início. Creepypastas com historias cada vez mais sombrias e assustadoras aparecem pela internet. Mas sempre que a história esta vinculada com alguma foto bizarra, tudo parece mais verídico e assustador. Umas das histórias que rodam a internet é a da Mulher Sem Expressão.

História

Essa creepypasta afirma que em 1972, uma mulher apareceu perto do hospital Cedar-Senai, em Los Angeles, usando um longo vestido branco coberto de sangue. Os funcionários imediatamente acharam que era uma vítima de um acidente. Porém, ao prestarem mais atenção, ela não parecia ser humana, parecia mais com um manequim, sem uma expressão em seu rosto.

Ela não possuía dentes e sangue ainda descia pelo corpo quando ela foi levada. Chegando lá, ela cuspiu uma bola de pelo ensanguentada de sua boca, uma pequena gatinha que havia sido mastigada por ela.

Os médicos e enfermeiros a limparam e chamaram as autoridades. Ela estava calma, sem expressão e sem demonstrar nenhuma reação. Tentavam lhe perguntar coisas, mas ninguém conseguia questioná-la direito, pois ninguém aguentava olhar muito para ela.

Enquanto os médicos se preparavam para aplicar sedativos, ela lutou com uma força extrema. Vários enfermeiros tentavam segura-la enquanto se debatia para se livrar. Com raiva, ela teria se livrado dos enfermeiros jogando-os contra parede. Quando ela tentou fugir, uma médica a segurou, mas a Mulher Sem Expressão segurou-a pela jugular e arrancou os dentes de sua boca com a outra mão, de uma única vez, puxando direto pela mandíbula.

1 2Página seguinte
Continue Lendo
HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com
Close