Uncategorized

Cisnes gays atacam humanos para defender filho adotivo: um copo plástico

Um casal de cisnes foi retirado a força de um lago na Áustria após uma série de ataques violentos para defender seu ninho. Aparentemente os cisnes são dois machos que formaram um vinculo inseparável, e o ninho que eles estavam protegendo não possuía ovos, e sim um copo plástico colorido.

 

O ataques atingiram uma nova dimensão, segundo Franz Steinegger, o prefeito de Grundlsee, cidade do estado austríaco de Styria. “Eles se jogaram nos nadadores, tentando submergi-los” disse Steinegger. Mesmo que ninguém tenha se afogado, vário banhistas e pedestres sofreram lesões sérias. Alguns precisaram de hospitalização, como um nadador que teve uma ferida profunda na cabeça.

O prefeito preferiu não sacrificar os animais, ao invés disso contratou o especialista em animais selvagens Alexander Groder. Groder e sua esposa dirigem um santuário da vida selvagem especializado em situações de resgates difíceis. A dupla conseguiu remover os cisnes do lago e os transportar para outro ambiente no estado do Tirol, no oeste da Áustria. Não ficou claro se o copo plástico fez viagem com o casal.

 

Fonte: HypeScience

Continue Lendo
HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com
Close