Fatos CuriososHistoria

Cientistas confirmam que Adolf Hitler cometeu suicício

Mutas teorias são criadas em cima da suposta morte de Adolf Hitler, mas recentemente um grupo de cientistas comprovaram que os ossos encontrados no local realmente eram dele. Os fragmentos estavam nas mãos do governo russo por um bom tempo, mas os cientistas, liderados pelo cientista Phillipe Charlier, finalmente conseguiram acesso em 2017.

Segundo os investigadores esta foi a primeira vez que os ossos foram examinados devidamente, e eles puderam comprovar que o indivíduo em questão havia consumido cianeto e disparado um tiro contra a própria cabeça (evidências consistentes com os relatos e registros históricos relacionados com o suicídio de Hitler)

Embora eles não tenham recebido autorização para fazer exames de DNA, ao comparar a morfologia do crânio com antigas radiografias feitas um ano antes de sua morte, confirmaram que os resultados “casam” com as imagens nos raios X.

 

Alem disso o material possui um orifício na lateral esquerda que os cientistas determinaram ser provocado por um projétil, e as análises do maxilar e de alguns dentes coletados em 1945 também proporcionaram algumas revelações. Os levantamentos da época afirmavam que o chanceler havia perdido a maior parte de seus dente que estavam substituídos por próteses que se salvaram durante a cremação do cadáver.

Com a analise desse material, os cientistas viram que não havia vestígios de carne (que confirma que Hitler era vegetariano), e nem de pólvora, o que indica que Hitler não atirou em sua boca.

O time também identificou depósitos azulados nas próteses, evidências que provam que o cianeto que Hitler tomou antes de morrer reagiu com a suas próteses. E isto confirma que Hitler não queria correr riscos de sobreviver, uma vez que, além do veneno, ele deu um tiro contra a própria cabeça.

Fonte: Mega Curioso

 

Continue Lendo
HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com
Close