Fatos Curiosos

Algumas vezes em que atores tiveram imprevistos durante gravações de cenas de sexo

Quando em um filme, assistimos a uma cena de sexo, dificilmente imaginamos como elas foram gravadas. É normal que este tipo de filmagem seja um pouco constrangedor, visto que os atores acabam tendo que ficar nus diante das câmeras e de toda a equipe da gravação, e ainda de ter que simular intimidade e tudo mais diante de uma enorme plateia. Imprevistos podem acontecer nesses momentos e tornar a experiência ainda mais complicada. Confira agora algumas vezes em que atores passaram por situações inesperadas enquanto faziam essas cenas:

01. Anne Hathaway – “Amor e Outras Drogas”

Anne pensou que todos estavam prontos para gravar a sequência e lá foi ela, ficar nua diante de toda a equipe de filmagem, porém se tratava apenas de um ensaio, o que significa que ela ficou nua na frente de todos sem necessidade.

02. Allison Janney – “A Vida Durante a Guerra”

A personagem Trish, fazia par romântico com Harvey Wiener, interpretado por Michael Lerner. Em uma das sequências, os dois teriam que protagonizar uma cena de sexo em que o casal se encontrava em pé. Os corpos de ambos foram besuntados com um líquido oleoso que simulava o suor, mas ninguém se ligou que a gravação estava sendo feita em um local com piso de mármore. Então, quando o diretor gritou “ação!”, Michael tinha que empurrar Allison contra uma parede, mas escorregou no óleo e acabou caindo diante de todos.

03. Ryan Reynolds – “Eu Queria Ter a Sua Vida”

Reynolds tinha que tirar a roupa de Olivia e, quando chegou a hora de remover seu sutiã, o ator descobriu que a colega tinha colado um par de adesivos para mamilos nas mamas que eram duas carinhas sorridentes. Ryan disse que, nesse momento esqueceu suas falas, o que tinha que fazer e não sabia para onde olhar, então simplesmente cobriu os adesivos com as mãos se sentindo como um idiota.

Continue Lendo
HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com
Close