BizarroFatos Curiosos

5 segredos obscuros da Disney World que você deveria saber

O parque mais famoso do mundo não é um lugar em que só acontece coisas boas. Quando as coisas não saem como o planejado, tragédias podem acontecer. Confira alguns segredos obscuros da Disney World que você deveria saber.

01. Morte do Pluto

Um membro do elenco de 38 anos de idade foi morto no Magic Kingdom em 2004, durante o desfile “Share a Dream Come True”, que atravessava as principais ruas centrais do parque, relatou o Orlando Sentinel. O empregado, vestido como Plutão, foi atropelado por um carro alegórico da Bela e da Fera. Isso aparentemente aconteceu em uma das áreas dos bastidores, fora da vista do público visitante. No entanto, é uma tragédia triste para alguém retratar um personagem tão amado.

02. Cinzas de pessoas nas mansões mal assombradas

Ao longo dos anos, os membros do elenco da Disney e guardiões tiveram que lidar com vários convidados despejando as cinzas de seus entes queridos perdidos em algum lugar ao redor ou dentro da atração “Haunted Mansion”, de acordo com o “LA Times”. Isso realmente acontece no tanto na Disneylândia da Califórnia quanto na Disney World da Flórida. A paisagem macabra e cemitério da atração certamente parece um lugar oportuno para uma pessoa deixar as cinzas de um ente querido, mas a equipe da Disney desaconselha, ainda mais para aqueles que tentam espalhar as cinzas em algum lugar dentro do prédio ou durante o passeio em si. Você sabe o que geralmente acontece depois? Você é expulso e o passeio é interrompido até que os zeladores limpem os restos mortais de seus entes queridos, só para que possam ser despejados com as xícaras de refrigerante, as caixas de pipoca vazias e o resto do lixo.

03. Uma arma totalmente carregada

Uma avó e seu neto estavam andando no passeio dos dinossauros quando ela percebeu que havia algo no chão de seu carro de passeio. Não foi grande coisa, apenas uma arma totalmente carregada! A mulher imediatamente deu a arma a um atendente e logo a polícia foi chamada. Eles encontraram o dono da arma, Angelo Lista, que parecia muito frio com a coisa toda. Ele alegou que não sabia que você não poderia trazer armas carregadas para um parque temático infantil. Claro, segurança procurou bolsas quando você entrou, mas ele pensou que era apenas para encontrar bombas e tal. Pessoas assim são por que as garrafas de xampu têm instruções para não comer o xampu.Agora, as pessoas têm que passar por detectores de metal antes de entrar nos parques, então você não precisa se preocupar que seu filho vai encontrar um brinquedo extra especial no chão do seu passeio favorito.

04. Uma cobra atacou e matou uma senhora

CBS News informou que no início de 2016 no parque Disney World Animal Kingdom, uma morte infeliz ocorreu quando uma cobra selvagem (que não fazia parte de nenhuma das atrações) caiu de uma árvore e mordeu um menino. O menino está bem, já que a cobra não é venenosa. Infelizmente, a avó do menino estava assistindo a todo o calvário e entrou em parada cardíaca da surpresa. Os médicos do parque trataram o menino com uma bandagem, mas a avó infelizmente não conseguiu. A família, é claro, processou a Disney World, já que a serpente era uma serpente da Flórida que, de alguma forma, entrou no resort de safári.

05. Turistas e trabalhadores estão fazendo sexo lá

Você pode se lembrar de ter uma queda pelas Princesas da Disney ou Princes da Disney, e isso é porque a realeza da Disney é meio que muito, muito, muito quente. Para fazer com que as pessoas se pareçam com elas, a Disney precisa contratar atores e atrizes que também são muito sensuais. O que acontece quando você enche um monte de pessoas sensuais e faz com que elas trabalhem o tempo todo ? Sexo é o que acontece. Há também um monte de outras coisas maliciosas, incluindo pessoas que têm que ficar de olho nas pessoas que fazem a safada nos passeios. Inferno, Splash Mountain

Continue Lendo
HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com
Close