Fatos Curiosos

5 imagens inpiradoras que mostram o poder do ser humano

01. As mãos de um remador olímpico

O remador inglês Alex Gregory, duas vezes medalhista olímpico de ouro, posto esta imagem em seu Twitter. Estas são suas mãos depois de passar muito tempo usando luvas  para remar.

02. A ginasta mais velha do mundo

Esta atleta alemã de 91 anos, é conhecida como a ginasta mais velha do mundo. Ela realizada suas manobras em barras paralelas. Ela começou a praticar ginástica aos 9 anos de idade, depois se mudou para o handebol e voltou a competir em seu esporte favorito aos 56 anos de idade. Segundo ela, só irá parar de fazer ginástica quando morrer.

03. A primeira pessoa com dupla amputação chega ao topo do Everest

Mark Inglis perdeu as duas pernas quando tinha 23 anos, quando ele foi pego em uma tempestade de neve pesada onde escorregou para dentro de uma rachadura profunda no topo do pico mais alto da Nova Zelândia. E em 2006, ele se tornou a primeira pessoa a escalar o Everest com uma amputação dupla.

04. Um ciclista e suas pernas

Pawel Poljanski, um ciclista polonês, postou esta imagem em seu Instagram para mostrar como estava suas pernas após percorrer os estágio 16 do Tour de France, que tinha 165 km de extensão.

05. Escalada sem cordas

O alpinista americano, Alex Honnold, é o protagonista da primeira escalada sem cordas do El Capitán, no Parque Nacional de Yosemite. Ele se tornou a primeira pessoa a completar esse desafio em todo o mundo. A subida durou 3 horas e 56 minutos.

 

 

Fonte: Casos Interessantes

Continue Lendo
HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com
Close